sábado, 4 de junho de 2016

Sem pressa a vida é destruída e construída

A Vida convida
Estou escrevendo sem parar
E de meus olhos saem sais
Ou baby tenho que escrever o que sinto
Tudo passa
Deixo fluir o que penso 
Assim voo sem pressa
Sou um pássaro avião riscando o céu
Fluindo do destino a um triz
Sou na realidade você sendo feliz
Você estando
Estou
Ok
Está esperando o que? 
Para ser feliz  por mim
A vida diz
Ouço alto
Vai te longe
Lá está a felicidade
Talvez quem sabe na sua cidade
Ou noutra
Mas vá
Ela estará onde você estiver
Siga a flecha da felicidade
Ame os outros como a si mesmo
Estou me repetindo de novo
Mas as pessoas não aprenderam ainda
A vida assim é linda
Todas as pessoas são amigas
Sem pressa nem intrigas
Mas sim com cautela
Pinte a sua vida no momento tela
Entre tê-la ou não
Terá a razão de trazê-la da ilusão
Ao real ser
Então vá que vou-me ter
Nada mais a declarar
A não ser que na realidade
Estou buscando a felicidade
Para mi e para ti
Que somos nós

Nenhum comentário: