quarta-feira, 1 de junho de 2016

Mister Rio fluo

Eu nem sei onde estou
Olho para os lados
Estou quase vencido
O show quer se terminar
Choro de canto
E canto minha dor
Por enquanto um horror
De mim saio
Vou caminhar pelos tempos
Seguindo os sons dos ventos
E fico bem aqui assim
O mundo das emoções está se mentalizando
Desmetalizando minha carne
Eu fiz de mim o que quis
Fui livre para me escravizar
Mas agora uma parte minha está indo embora
Andei indeciso
Liso deslizando por aí
Vi do que sou capaz
Milhões de vozes ecoam em minhas lembranças
E nada de eu acordar
Mas chega o momento que não posso mais fazer o que não devo e não quero
Eu sei poucas pessoas vão entender por que fui tão a fundo nisso tudo
Eu tive que sentir em mim o fim
Para dae reiniciar
Fiz uma escada pra descer até o meu inferno
E essa escada vou usar para subir
Sei que talvez eu pareça um idiota daqui pra frente
Mas um espelho está a minha frente brilhando uma luz
Dizendo se enfrente
Ai, eu não sei
Quase sinto pena de mim
Mas eu pego essas penas e voo
Faço poemas
A vida dói mas vale a pena
É tipo um cinema
Um ator à dor
Sou com sua licença meu deus
Sou eu meu deus
Subo na minha montanha mais alta
E canto e danço
Sou o que posso e sinto e penso
E assim pego eu mesmo e faço de escada
A entrada para a vida sonhada e...

Vivida

Nenhum comentário: