terça-feira, 7 de junho de 2016

Cheio de si em mi que da dó ré mi

Abro a porta do armário não pra sair
É pra respirar
Sou o que sou
Um mistério nesta noite
A me decifrar estou
Não sou mais o que fui
Estou como o sol e a sua luz na lua (refletindo)
Me pus onde quis e vou indo e vindo
Por ae abraçado com quem estiver do meu lado
Com a mão me divirto
E repito comigo o rito
E não grito nem digo
Sussurro sua surra
Murmuro de portas e janelas abertas
Coisas não certas sairão do muro
Mas não entrarão no eu puro

E com minhas pontas de mãos apronto tanto
Esperem o ar me embriagou
Estou areado e tonto
Um arroto e melhoro
Chegue mais e estique seu pensamento aos meus sentimentos
Estou livre e dando bandeira dois
Minhas mãos estão em minha cabeça batendo
Vou é mesmo sair por ae
E dizer pratique-se
Pratico-me-r

Nenhum comentário: