quinta-feira, 19 de maio de 2016

Pense pênis



Sim eu sou uma pessoa triste, mas procuro ser feliz
Vc está feliz em ser o q é?
Esta noite sou igual à pedra q fumada mata
Amanhece agora sou a ceva q o gela
Não traio o subir, ao pensar em descer
Olho as horas, estico os olhos ao tempo do meu pulso
Por causa de garotas estou só e ñ desisto do amor
As garotas ñ entendem-me, e ñ sou mais do q possam saber ou amar se ñ souberem
Por isso não me amam pois ainda ñ se sabem
Estas letras estão no teu rosto aquele daquela noite

Eu amo vc sempre e nunca deixarei de amá-la
Au-au diz o cão q sou. Miau ouço d vc q és

Eu tenho um amor guardado na aurora do amanhecer
Por isso, essa noite vc vai ver amanhecer
Eu com isso tenho tudo a ver com vc
Sei q gosta do lago, espelhando e esperando p/refletir o luar
Jura q ta no muro, e q no duro acha-me puro
Fale mais e feche os olhos, depois me beije
A procura acaba com a loucura de saber-se se  ser

Eu vi vc e disse alô e não entendi q o fim tava ali
O fim daquela solidão assim
Ñ fale, por favor use esta bouca p/beijar nossa louca mente
Eu sei o q é viver com uma boca só p/comer e falar, usei ao meditar
Ando nas nuvens, vejo a lua q inunda a queda quando caio a teus pés, querendo tua mão teu braço teus abraços
Esses laços inquietos nos inovam, eu sinto isto

São tempos verdes a adolescência
 Tempos livres p/errar ao procurar acertar
Toque os seus pés com as mãos, tente com a mente
Amarre os cabelos no vento
Fale verdades ao seu invento
Mostra a face ao espelho aberto da janela também aberta
Saiba q a loucura é um segredo seu
Ñ ligue p qm não sabe ser por ñ ter coragem de ser selvagem
Amanhã provará o seu sabor doce desse dia
Este tempo medido é sua mente q exercita
Tolos são os q ñ pensam ser elos
A mente é o elo humano
Grite com o corpo ao dançar
Vou gritar com meu corpo a dançar exercitar o viver esse prazer.



Nenhum comentário: