sexta-feira, 22 de abril de 2016

Jovens se matando



Quantos jovens mais precisarão se matar? 
Para nada provar
Além de nos apavorar
Mulher estou assim
Sem ti 
Sem mim
Não te dei nada mais
Não quero teu útero cheio de esperma
Espera!!!
Ao evitar-me estarás gravando-me em seus seios
E assim saberás o que são úberes
Inflados estarão os ânimos animais
Vou convencer-nos a vencermos juntos
Eu bem sei que pouco sobre ti sei
E mesmo sobre mim o sei
Paro quase em close 
No espelho meu corpo navego
Uma legião na região humana
O mais que humano em mim
Chorando pelos jovens que estão sofrendo tanto
Se matando
Vocês mulheres elejam melhores seus amantes
Mesmo que sejam todos os que puderem aguentar
Os escolham por pessoas boas que são
Pessoas que obtenham grana de boa

Os que gastam horrores fazem horrores
Estão se matando para ter seu prazer

Eu não quero ser tão direto 
Mas miro em teus peitos
Porém vocês serão mamães desses elementos
Que estão vivendo esse tormento
Se matando por nada
Vou parar por aqui e por amor 

Mas não sem antes lavar minhas mãos
Desse horror que estamos vivendo
Jovens se matando
Jovens se matando
Vocês estão entendendo?
Jovens se matando
E nem vivendo
Nem amando
Nem se sendo
Estou chorando
Mas vou seguir lutando
Jovens se matando por grana
Por trama
Por sexo
Por trago
Por prazer
Por falta
Por excessos
Por falta de amor
Por falta de mãe, de pai
De algo mais
Mas afinal estamos vivendo uma época em que...
Parece que nunca vai acabar
Como esse texto que muito expressa o que sinto
Vai ter que terminar
Que essa vida miserável também vai
E vamos juntos refazer uma nova forma de viver
Um renascimento
Despregarmo-nos da cruz por todos nós
Temos que após dois mil anos ter aprendido algo
Se fomos tão estúpidos
Acordemos
Discordemos
Concordemos
E nos amemos
Ou isso ao menos
Escrevemos


Nenhum comentário: