sábado, 23 de abril de 2016

Por me amar larguei de te amar

Não sou mais nenêzinho
Vou lutar
Vou ser o que querer
Não vaio
Mas não caio nessa de ostentar
De o que não realmente tenho ou sou mostrar
Nem vou tentar
Some da minha frente
Com essa de vodka, energético e camarote
Sou enérgico com quem quer me passar o trote
Espere
Espere ae em frente
E me enfrente
De cara e mãos limpas
Jogo o jogo
Tua cara bonitinha é pra gurizinho
Salafrária não gosta de homem
De quem sua por seu salário
Por seu trabalho

Saia dessa saia
De calcinha dance sozinha
Não quero  embandeirar
Tua bunda ta no x vídeos

Não sou seu nenêzinho
Não vai me criar
A todo mundo igualzinho
Eu sei que não sou doutor pra te curar dessa loucura
E nem vou diretamente tentar
Vou é ser o que sempre sonhei
E não é pra ti provar nada
É mesmo por me amar
E foi por isso que te larguei
E com minhas lágrimas criei um lago de indiferença
Cresça
Ou não
Tanto faz
Não te quero mal
Apenas não te quero mais




Nenhum comentário: