segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Hoje é dia dos finados. Uma homenagem a todos que já passaram por essa vida. A morte é uma ponte...



 ...que nos levará para onde eu não sei e estou sem pressa de saber. Eu vivo, só isso.

Olho fixo para meu olhar no espelho de mim mesmo
Todas as pessoas são meus parentes
Rei sou seu irmão
Olho mais profundo e vejo meu ouvido ouvindo tudo
Mas não tenho como contar
Mas vou tentar
A luz
O fusca lá fora
1, 2, 3
Volte aqui
A espiral do DNA
O helicóptero sobrevoa
Poda essa folha
Branca de medo pelo que eu possa digitar nesse papel
Nessa torre de babel
Ouço línguas
Arrisco-me arisco
Estou de cara para tal aventura
O ponteiro me aponta
Apronta-te
Olha os séculos passando
Milênios
Ingênuos acreditam que não exista nada disso
Mas sai daqui tudo isso ae
Delírio
Tremedeira
Mais um passo
O espaço infinito
Controlo o rolo
Minha rola cria uma pomba e rola
Livre sigo
Vive tua vida
Olhe para o longe
O mundo é redondo
Já estou aqui de novo
Minha criança brinca na varanda
O tempo anda peralta pela parte mais alta
A montanha está acesa
Acessa os mestres
Os avatares
Relate que um cão late
Enquanto um gato mia
A vida é amor
A vida e a morte o são
A conexão é sem explicação
Não dá pra entender então

Voooolte

E eu e nem cansei

Nenhum comentário: