domingo, 1 de novembro de 2015

Esse som eu

...
Verbalizo meu som
Musico meu corpo
Bate em meu peito a bateria viva
Minhas cordas vocais
Gritam feito guitarras
E o céu acústico recebe meu som eu
E o sol a ao seu estilo vibra
Que musical!
Calmo e forte
A chuva tamborila meu olhar
E o vento causa uma flauta doce
Brisa minha música
E o meu pensar sola em consoante vogal
E meus pés em sola caminham para um horizonte musical
Que está lá como cá
Vertical
E o tom é bom sem ou com
Radical
Vamos escutar o suspiro inspirado e pirado
Vindo dessa angústia de cada artista
E rufa
E bufa ávida a vida
E tudo
E nada
E eu...
Quero que meus olhos vejam o que sinto que sinto
Que eu quebre q barreira do tempo
Console em meu colo as crianças
Os sonhos de todas as pessoas
Existe algo em mim que resiste
Essa realidade não tem nada a ver com a verdade
E arte
E a minha música
E esse som de lágrimas escorrendo
Sou eu correndo
E me dividindo
Em passado, presente e futuro
Um furo no muro
Veja por onde estou vendo
Fica bom o texto quando o tempo pára
Para que nós nos encontremos dentro de ti
Sim
Estou ae
Dentro de ti
Leia
Homem seja sereia
Mulher mije em pé
Tire da ampulheta a areia
Venha
Para ao infinito
Bonito nós juntos
Fazendo o som da natureza
Sinta os sinos do fim anunciando o início
Tine na retina
Somos ilimitados
O verde mais profundo do céu azul
Da terra marrom do sangue vermelho
O amor em toda a cor e dor de ser
E ver descer de si um gosto alto
Um salto para um futuro imediato
Mediado pelo seu eu que se fez nosso
E assim continua
Nua a vontade humana de liberdade
...


Nenhum comentário: