terça-feira, 2 de junho de 2015

Chefinho te amo como o meu caminho

-Jogue fora sua vida agora!
-Eu não
-Quanta vale seu dia, sua hora?
-Chega! Vou sair daqui
-A porta está aberta. Vá! Quero ver você viver sem esse salário que lhe pago
-Vou e não precisa saber como vou viver

Minha vida é única
É o show do que sou
Eu aguento mais 
Mas não quero mais
Não mais
Sou uma nave alienígena
Um indígena nessa indigesta civilização
Em guerra todos estão
Irmão
Me dou a  mão
Estou recebendo um comunicado de meu íntimo
Estão batendo em meu peito
Sou eu mesmo
E eu digo que não sei
Não que nada sei
Sou uma evolução do meu ser
Eu lembro de ontem sim
Mas hoje estou mais em mim
E assim
Não quero mais viver para ter
Quero ser vejo
Saio tranquilo
Sem brigar
Vou viver o meu sonho
Não me sigam
Não sei para onde vou
Mas vou
Meu espírito é livre
Todos os sonhos são de liberdade para serem de verdade
Ando mesmo por ae
As cores da estrada são questões que ecoam
Estou indo agora

-É! Então vá! E não volte, aqui você não trabalha nunca mais

Calma. Com a alma você vai entender
Se estender sua mão para alguém 
Para além de receber e dar moedas 
Você vai ver o que estou buscando

-Vai sonhador!

Tudo o que existe é resultado de sonhos
Eu sonho sim
E vou seguir a lei universal
Unir-me ao ar, ao mar
Pegar essa minha voz
Cantar
Esse meu corpo
Dançar
Essa minha vida
Viver



Nenhum comentário: