terça-feira, 2 de junho de 2015

Sargento Sargeta

Eu no fundo estou alto
Olhando pra baixo
Esquisita essa esquina
Como eu fedo
O mundo perfumado me olhando
Mas sei que sou especial
Sou franco
Estou fraco
Mas é um crime
O mundo me perder
Eu me perder no mundo
Só quero um espelho
Olhe-me profundo
Que perfeição que eu sou
Por que assim estou?
Mas que crime
O meu é de creme
Por dentro meu cerne ferve
Ai
Ai meu deus eu
Eu
Eu
Eu me amo tanto
Vai raiar em mim
Vou
Eu vou sobreviver
E sobre viver
Sou franco
Sou fraco
A bebida tem bebido minha vida
A poeira nos meus olhos apagam qualquer coisa que eu veja
Que não seja cerveja
Mas quero é Ser Veja
Vago pelo nervo vago
Coisas que...ainda pago
O monstro que minha vida demonstra
Destrói a montanha
O monte
Meu horizonte
Sente ao meu lado
Conte os meus dados
Jogue comigo um momento o jogo da vida
Vou me dar
Tenho que levantar e andar
Estou na foz pronto para me jogar
Minha mente
Essa nós
E nós a desatar essa sangria
O quente que vem de dentro da gente
Não mente
Mas a mente não entende
Tao vez

Nenhum comentário: