domingo, 31 de maio de 2015

Fecho os meus olhos pensando em você

Acho só que o amor não é nada disso
Mas olha só o que você fez
Meus pés ásperos pelo chão deslizam
Parece eu e você
Acho que o chão rachou e para rimar me perdeu
Não achou
O solo está a me dizer que ão importa para onde eu vá
Em você vou dar
E não há uma só alma que mantenha calma sem seu amor
Fecho os m'Eus olhos
Vou para o espaço e desconto em deus o que não faço
Os áis que saem de minha voz
Esclarecem que eu só sou meu se for seu...nós
O meu ligar está onde você está
E por mais que eu insista e insista
Estou ae
E uma voz que diz
É o fim
Só mente
Minha mente acredita no que sinta
Perdido estou
O ar do meu hálito
Diz isto
Feche além de seus olhos, sua boca
E sacrifique sua vida
Por uma outra
A recompensa
Vem além do que se pensa
Mas o que eu quis dizer está
Continua no ar
Em um piscar você vai entender
Que não foi pra ti

Nenhum comentário: