segunda-feira, 25 de maio de 2015

Repórter Elo - Onde o objetivo é definido, focado e atingido


Chega de dissipar energias em projetos mil. UM POR VEZ!

Anoto meus projetos em uma lista que serve como guia de ações. Penduro essas minhas anotações na parede. Meu lema é tudo tem sua hora e sua vez. Impressiono meu subconsciente. Autossugestiono-me. Nada pode me impedir.
Organizo esforços! Métodos! Ações adequadas para atingir o objetivo. Até tal realização minha vontade é ardente. Dirijo todos os meus sentidos tato, olfato, visão, paladar e audição para criar novos hábitos.
Ser bem sucedido é uma questão de esforço pessoal
Sou agressivo e persistente. Quando decido o que quero vou a luta com foco e força. Sou feroz nessa busca. De maneira hábil e honesta consigo cooperação dos outros. Fé, lealdade e sinceridade no propósito são primordiais nessas  parcerias.
A semente do sucesso está adormecida em cada derrota

Ao encontrar algum obstáculo, o contorno, o desfaço, pois o sucesso ergue-se contra o vento das adversidades. É preciso remover muitas pedras do caminho para alcançar o verdadeiro sucesso. Um vencedor nunca abandona a luta. O sucesso não necessita do fracasso dos outros. O sucesso é baseado na justiça e na verdade.
Leio. Assisto vídeos e filmes. Ouço. Anoto tudo contextualizando ao meu objetivo
Busco estar o mais capaz possível na atividade que me proponho a ponto de atrair a atenção favorável dos que têm o poder de promovê-la. Em harmonia mental com as pessoas a minha volta sigo rumo ao sucesso.
A oportunidade não está longe, está bem onde eu estou
Observar e analisar o exato efeito de minhas propostas e transformá-las para que sejam melhores aceitas. Descobrir as causas reais dos fracassos temporários diante do espelho das reflexões imparciais e não imersas. Cada fracasso é uma benção disfarçada, de outra forma não evoluiríamos. Coragem para assumir erros e modifica-los. Os outros só acreditam em nós quando temos autoconfiança, mas não devemos dizer somos autoconfiantes. Pense bem antes de falar. Creiamos no que possamos fazer, mas não digamos. Façamos.
Telepatia - Personalidade agradável fazem os negócios florescerem. O público compra tanto personalidades quanto mercadorias.
Organizar e classificar o conhecimento transforma e dá uma direção aos negócios
*Fazer a lista dos prováveis apoiadores e fazer algo que os agrade permanentemente até que eles apoiem os projetos. Ser pontual e objetivo em reuniões. Falar sobre as vantagens que terão ao apoiar culturalmente (com entusiasmo) pg 320 Lei do Triunfo I
Dominam-se as pessoas com eficácia somente financeiramente ou pela paixão.
Nunca sabemos o tanto quanto pensamos, somos eternos aprendizes – isso sim é sabedoria.
Andar ereto, queixo rente ao horizonte.
O tom de voz com qualidade e volumes harmoniosos.
Olhar firme e confiante, mas não desafiador
Conheça os que o rodeiam mais a fundo, as pessoas não são o que aparentam. Saiba mais sobre os outros observando quando irritados, amando, questões financeiras, comendo, escrevem, estão em dificuldades, alegres, abatidos, derrotados, em apuros, informados sobre desastre ou boa-sorte alheios, quando querem causar boa impressão, quando ganham ou perdem em esportes, quando a sós. Ssim saberá onde está a força e a fraqueza das pessoas.
Saiba que nem todas as pessoas querem saber as verdades da vida, preferem as ilusões. Ser tolerante, simpático, ter autocontrole e ser perseverante.
Economizar é bom!
Ter iniciativa, ela abre as portas das oportunidades. Fazer o que é preciso sem alguém mande.
Não deixe para amanhã. Faça agora!
O limite está na mente.
Cultive seus sonhos como seus filhos.
Seja um exemplo!
Iniciativa e liderança!
Faça mais do que esperam!
Mude! Mas com uma razão importante e evidente. Assuma! Exatidão de pensamento.
Pensar certo, é distinguir boatos de fatos
Crie oportunidades!
Planeje!
Entenda a psicologia da multidão!
Não engane as pessoas! Caráter!
Confie!



Manter-se em harmonia e equilíbrio.
O tempo cura as feridas das derrotas temporárias e corrige-as
Colhe-se apenas o que se planta


Nenhum comentário: