quinta-feira, 5 de junho de 2014

Auditoria minha



Sofisticado
Vou me organizar melhor
Me organizar visivelmente melhor
tornar- me o "melhor do melhor de mim mesmo", com base num processo de alto aprimoramento que consiste em procurar, encontrar e superar tanto os pontos fortes quanto os fracos de mim mesmo. Definir estratégias executar transformando em realidade palpável fazendo-me assim ter valor.
comparações para identificar o melhor do melhor e alcançar um nível de superioridade ou vantagem competitiva. um processo contínuo uma investigação que fornece informações valiosas um processo de aprendizado com outros um trabalho intensivo, consumidor de tempo, que requer disciplina
uma ferramenta viável a qualquer organização e aplicável a qualquer processo
necessidade de informações e desejo de aprender depressa, como corrigir um problema.
à um contínuo aprimoramento solto do próprios paradigmas.
é preciso respeitar e seguir algumas regras e procedimentos para que os objetivos sejam alcançados e exista uma constante melhoria do mesmo. Neste processo existe um controle constante desde sua implantação e implementação (ação do processo).
analisar os seguintes fatores: ramo, objetivo, amplitude, diferenças organizacionais e custos, antes da definição ou aplicação do melhor método, pois cada um tem as suas necessidades que devem ser avaliadas antecipadamente à aplicação do processo.
é a mudança da maneira de pensar sobre a necessidade para melhoria. para melhoria, indicando níveis de desempenho atingidos previamente num processo de parceiro do estudo. Um senso de encarnação que reconhece oportunidades de melhorias além de suas observações diretas, e torna-se motivado a se empenhar por excelência, inovação e aplicação de pensamento inovador a fim de conseguir sua própria melhoria de processo.
É uma ferramenta de melhoria, assuma uma postura de que deseja aprender com os outros para que possa justificar o esforço investido no processo, pois essa busca das melhores práticas é um trabalho intensivo, consumidor de tempo e que requer disciplina. Portanto é uma escola onde se aprende à aprender.
Saber fazer e adaptar no processo da organização pode nos permitir vislumbrar oportunidades e também ameaças competitivas, constituindo um atalho seguro para a excelência, com a utilização de todo um trabalho intelectual acumulado por outras organizações evitando os erros é armadilhas do caminho.
A busca do autoconhecimento é o próprio processo de autoaprimoramento nas tarefas cotidianas, é uma evolução constante, mas despreocupada por ser composta focando no que exige melhorias.
Um pacote de melhorias empregadas dia-dia de que, é um conceito que está alterando consideravelmente o enfoque da administração, onde o mesmo é composto de atributos que determinarão o sucesso ou ainda a sobrevivência das empresas.


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