domingo, 25 de maio de 2014

Chip de mim



Sim, eu sou um louco
O que fará eu dormir sem seus carinhos?
Livre vivi até aqui
Em seu mesmo tempo
Mas eu tenho que deflagrar essa bala
Que cai de sky
Lavo minha sina
Que nada me ensina
Eu não tenho
Como todos
O domínio de si
Afinal eu
Estou perdido entre o céu e o inferno de mim mesmo
E dói muito
Mas eu sou isso aqui
Urrui
Dói
Mas essa ilusão certamente falsa de liberdade
Faz-me ir longe demais
Urros macios
Fêmeas em seus cios
Machos-me
Ou u ó
Eu...
Para dormir
E esse todo dia morrer
Eu preciso de mais de mim
De um algo que me faça renascer 
Afinal sou eu mesmo que tenho que acordar
Para sofrer agora mesmo
Por que tem que ser assim?
Sou uma criança perdida num mundo fudido
Deus por favor apareça
E plug esse chip em mim

Que estou ae
A arriscar toda a porra que sou
Nesse seu óvulo por vida
E renasço todo dia
Lambendo esse ferida
Tanto faz
A vida continua
Sou e estou com minha pele nua a espera sua
Sei que poucos lerão-me e entenderão
Ou estou assim
Em cada falso
Uma verdade escondida apresenta-se
Mas aproveitando que poucos lerão
Estou aqui a desnudar-me
E eu sei que poucos irão julgar-me
E que cada gole pode ser o último
E que amanhã tem mais

Nenhum comentário: