domingo, 20 de abril de 2014

Rifle som o show




Sim eu também fui assim
Mas minha mente coloriu
E...de outras formas
Hoje colore essas nosssas dores
Naturalmente de mais cores
E em cada ai ou oi
O som de minha voz sai mais suave
Sae voando feito ave
Amaria
Ser assim como sou
Ou tento
Assim mesmo tento
Vou direto ao ouvido de quem quero
Por mais que um bek ou um kit modifique-me
Eu sou assim
Sim
A mim
Me reinventei
Ou ia morrer
TNT somos dinamites amantes
Olha minha cara careta dizendo pô
Por que não vem
A vida é um show não
São shows diários de perda e falta de controle
Nessa vida o equilíbrio está em ser o que pode-se
Rimado ao que quer-se
Olha o som de minha respiração já ta mudando
Cada teclado não mantém-me caladado
Fazido
Jazida
Jorro como porra pueril
Nasci nessa M de Brasil
Estou falando com meu domínio
Com domínio
E lágrimas são o que brotam brothers
Quero rifar meu rifle som
Blackout em mim a tanto sim
Por que o não se apresentou
E media a poucos alguns centímetros uns anos
Agora quer liquidar com meu ar de inspirar
Não vou pirar ao que posso controlar
Patrolar
Patrulhar
Meu lar com meu star
Não dá pra parar
Eu não
Eu não
Eu não sei
O que estou escrevendo
Me lato
Um cão estúpido atrás de um pneu de carro
Rodando
Rodo
Mas passo
Feito um cúpido acertando em mim mesmo
A questão é ficar em coroa o cara
O cara que diz sim ou não ao que quer
Eu não sei
Pareço uma piada de um pinto
Que nessa parada parece mais um mosquito
E dos do Humaítá
Só mais um vou ver se dá
É para ser franco que não estou mentindo
O que está acontecendo
Eu não sei
Minha mão quase pega essa lata
Mas minha cara não deixa o braço ir
Nem meus dedos
Meus deus do...
Meus dedos apontam em minha cara
A ida
O que talvez seja
Vida

Quem sabe?

Sobre morrer...
































O tempo passa pelo meu quarto
Aquele que não tenho
Estou tão longe
De mim mesmo de hoje mesmo
O tempo está aqui também
Falamos sobre chuvas e vidas
Caídas em si mesmo
Não adianta nisso não pensar
Olhe longe daqui
A esmo
E talvez verás
Que o que move
Mas o que move a gente mesmo
Não é dinheiro
Mas não vou ser eu
Vai ser você
Que vai dizer isso a si mesmo



Nenhum comentário: