terça-feira, 22 de abril de 2014

Simple Human

Eu ando com algo engasgado
Mas passa reto
É que não há
Não tenho
Não quero nem saber de você
Saiba que o engasgado era eu
Mas o que engasgava era você
O que não mata fortalece
Ou vira câncer
Cansei de você em mim
E você não é alguém especificamente
Você que aqui digo
É você que não faz parte de mim
Inespecífico
Complicado é...
Mas no mundo que vejo e sinto
Existem pessoas tão vaidosas e incompetentes
Que são bem capazes de tornarem-se simples pedras em caminhos
Que dão trabalho para transpor
Mas são transpostas
A vida que é curta
Curto transpostar vocês seus bostas

Sei que no fundo de suas superficialidades sabem que jogam suas vidas insanas fora
A minha está aqui e para sempre serei assim
Se mil vidas tivesse
As mil já tenho e só eu sei

SOIS
SÓIS
A SÓS


Nenhum comentário: