sexta-feira, 18 de abril de 2014

Marco zero

Não esqueço do nosso doce encontro
Uma luz indica onde está minha transpiração
Me despeço e vou andar por ae sólíto
Enquanto o tempo não passa
Pelo aspecto meu vejo em retrospecto
O sol
Lá dentro estou de tão quente
Te espero enquanto te tento
Lágrimas pingam nas páginas de minha vida
Dividida entre o sonho de reencontrar o meu amor
Que foi enterrado dentro de algum buraco num labirinto sem fim
Meu couro todo dói
Açoitado foi
Estou vendo que me acho na beira de um riacho
Prisioneiro de mim mesmo
Estranhamente refletida está tua imagem
Se amo por nós dois
É por pura fragilidade
Pois essa tal liberdade é minha responsabilidade
Sei que sofro
Nessa faculdade que aprendo a livre viver
Mas saiba nada é impossível
Pois só consigo achar-me em minha insensatez
No meu silêncio interior de urros
Gritando teimosos como burros
Aqui está minha alma e meu animal
Ando ainda contigo sem nostalgia
Volta e verá um verão em cada rosto
Se há uma força maior em nós ela está no amor
Incompreensível eu ainda te amar?
Transcendo assim o fim
Sempre ando perdoando sem julgamentos
Perdendo por minha própria vontade enlouquecida
Buscando a eternidade de um sentimento
Que está tão aqui dentro que um dia reencontrará você
E é nessa jornada que está a minha boa vontade
Sem arrependimentos vou indo
Vivendo e ao mesmo tempo morrendo
Quando ancorar minha nau
Os suspiros de amor que dei levarão-me até você
E eu quero terminar este texto
Mas nunca esse sentimento



Nenhum comentário: