quarta-feira, 9 de abril de 2014

Cachoeira Íntima

Ninguém vai saber se eu posso ou não
Tenho que tentar
Uma voz em mim diz: vai
Voo a dentro de mim e trago-me de lá
Sigo meus instintos
Uma cachoeira íntima desce
Já vou
Voo
Chegar
O friozinho na barriga é bom
Sim sou eu mesmo agora
Minha missão pessoal
Minha missão mundial
Ora
Claro que eu não sei se estou certo
Mas essa nave que sou
De minha alma projetada
Para essa aventura de viver e não saber ao certo o que fazer
Certo ou não
Vou tentar

Vou voar

Essa é a lei
Não sei
Ler ou ler
Ver ou não ver
Ontem o ar me disse em emoção
"Pense bem
Ouça-se
Fale-se
Construa-se
A semente está plantada
Dirija-se ao seu céu
Os links ultrapassaram seus drinks
Outra fase
Hard
Lágrimas cristalizam
Brilha a luz solar desse seu olhar
E o urro sai"
-Cada célula uníssona grita-

Sou um celular ser
Ser Lula de mim mesmo
Apontados estão todos os meus dedos
Para todos os lados
Livre
Arbítrio
Ar
Água
Fogo
Terra
Tudo em mim berra
No silêncio ouço
Posso ser um suave sussurro
Ao vasto universo
Átomo minúsculo
Meus músculos em espirais mentais
Emocionam meu espírito
Vou segurar as rédeas desse texto
Em sinal de domínio de mim mesmo
Afinal não há final mesmo
Posso outra hora continuar
STAR...T

Nenhum comentário: