quarta-feira, 26 de junho de 2013

Autofelação



Entre vícios e virtudes
Quero ter no fundo algo impossível
Impossível aos que se rendem ao medo
Ao medo do fracasso
Não que eu torça sempre para o time mais fraco
O Taiti é aqui
Nosso povo está despertando para um novo dia
Mas o que está por fazer na agenda desse dia?
Que eu me lembre entrei numa garganta
A minha
E garganta a dentro
Uma voz o vento
De novo confundindo tudo
Junto e mixturado
Naum adianta
Meu tempo é agora
Essa voz docemente minha diz
Vá atrás que estou lá na frente
Os muros caem
As paredes inexistem
Sobrevoo meu olhar
É bom cantar
Dançar
Rolam as cabeças
Não fui eu que fiz
Na minha imaginação sou o culpado de tudo
Não
O grito de minha rebeldia vomita-me de minha própria garganta
Animal
Normal
O sagrado segredo é vendado aos vendidos
E a Internet livre estae
Doado está
Aproveitemo-nos de nós mesmos
Na boa

Nenhum comentário: