segunda-feira, 24 de junho de 2013

Agora sei o que quero




Parece haver um sublime pensamento comandando
Mas eu...
Em sentimento fico o imaginando
Meus lábios íntimo o indagando
Acaso não queremos o mesmo
Eu dos tempos mais loucos lembro
Nós conversando
Hoje estamos aqui no Word 
Estou aqui velho amigo
Vamos conversar até amanhecer
Já parei com muita coisa
Mas não de andar por ae
Pega um pega
Sempre sou de andar
Sei que a manhã sempre vem
É que eu...
Não sei
O passado passa e amarrota
É verdade
Posso sim
Fazer uma revolução
Mergulho profundo
Provoco no pensamento sublime algo
Que lhe traga o sentimento imune
Por mais impossível tenho que tentar
Minha voz me diz
Seja feita vossa vontade
E não adianta olhos sempre espreitarem-me
Mesmo assim eu tomo as rédeas
Fecho os meus olhos
Sou assim
Levanto essa minha bundas magra
Ou gorda tanto faz
Eu tiro minha bunda
Do confortável local
Não entenda mal
Tiro também meu pau do normal
O conjunto todo locomovo

Nenhum comentário: