quarta-feira, 8 de junho de 2011

Religião da Imaginação

Atenção
Eu disse a todos assim
Não nascemos para ser só mais um
Mais um a consumir e sumir
Eu consumo cada momento com a seiva que brota em mim
E vem do infinito tudo isto
Emana de minha matéria uma coisa nem engraçada nem séria
Eu aproveito e peço para todos
Acreditem no que eu faço
Pois eu estou sendo guiado
Guiado pelos sonhos possíveis de todos os que por aqui passaram
E mais eu
E nós
Adquiri o discernimento entre o que posso e não posso
O infinito que digitei a pouco é a energia que me abastece
A vida esse sopro
A vida esse sonho que não acaba
É lá no eterno que vejo minha face terna
Sobrevoando os pensamentos mais sublimes
Tudo imaginação controlada claro
Eu bem sei que ao sonhar é perigoso não voltar
E quando voltar pra contar
Todos vão ainda me taxar
Mas eu preciso
Sinto-me livre de fato
Taxiando energias elementais desse universo pensante
Sinto as alegrias e chagas dos que se arriscaram para estar como estamos
Sei que não sou mais que alguém
Mas também sei que não sou menos
Se for pra viver sem algo fazer por um mundo melhor
Eu...
Respiro completa mente
Paciência é a ciência mais atual que existe
Calma Alma controle esse maremoto que salga minha face
São as placas tectônicas do meu íntimo ebulitivo
Vulcões e todas as forças naturais evoluem conjunta mente
Impávido
Não digo incólume
Eterno é o meu terno é meu íntimo
Que massa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: