quinta-feira, 9 de junho de 2011

Eu sou um garoto do tempo em que garotos não choravam

Eu sou assim
Caí do meu sonho
Levei um pau da vida
Olhe nos meus olhos e diga
Minta que me ama
Eu preciso tanto
To até meio tonto
Eu quis ser eternamente jovem
Agora olhem
E me dêem uma dica
Mintam para mim
Digam que sim
Sou uma criança vagindo em vaginas
Dobro sem fazer força qualquer esquina
Mostro minha vida
Eu sei que vocês vão entender
Mas quem eu sou?
Eu sei
A vida é uma mentira dita
E todo mundo acredita
A mente mente que não dói a vida
Mas eu sou um garoto do tempo em que garotos não choravam
Rebelde
Chorava
E ainda choro
Esse sentimento que sinto em pensamento
Parece que eleva e me leva
E logo me tráz paz
Pois então eu sou assim
Caio e levanto
Mantenho o prumo rumo ao centro
O daqui de dentro

Nenhum comentário: