sexta-feira, 10 de junho de 2011

Reinasci aqui em mim

Então eu não sei
O gatilho falha
Ela me fala
Eu te amei
Você não sustentou
Tentou
Mas não
É triste o fim
Mas a vida não termina assim
O mesmo ar que inspira pira
Pira acesa
Ilumina a mina e diga a ela quem sou
Cansei
Sou dessas raras caras que nunca desistem de existir
Molho meu globo ocular e olho para meu lugar
Estou um grau acima da minha consciência
Lá onde o ego perde o valor
Estou realmente sobrevoando minha mente
São sem drogas mais
Eu chego ao estado perfeito de meu pensamento amar
Com um trato de alegria vejo um novo dia todo dia
Eu não sei se é domingo
Mas o sol da paz está tudo iluminando
Verdade eu sempre te procurei
E agora justamente em mim achei
Digo me encontRei
Não é meu olho que vê
Nem o objeto que se apresenta
Muito menos minha mente que percebe
É o universo que conjuga esse meu verso
Minha face se ilumina de verdade
E mostra
1
2
3
Agora é sua vez
Vida
Viva
E a faça nossa também

Nenhum comentário: