sábado, 16 de abril de 2011

Ví deus descravizantes

As pessoas pouco lêem
Ver um vídeo é mais fácil
É mais fácil eu mudar
As luzes em minha face
Iluminam minhas lágrimas
Não é nada triste
Eu convido a subir ao monte
Não se faça
Suspenda sua cabeça
Eu preciso dizer uma coisinha
E não sai só de mim
Abras as janelas
A luz e o vento juntos virão e mostrarão
Se eleve
Acirre
E por isso não me diz que não dá pra mudar
Esse som em sua consciência é a nossa voz
Voe
Pouse e repouse na mata ou na praia
As baleias no mar com seus sons somos
Os pássaros em pleno ar os somos
Cromossomos todos os temos
Essa água a deslizar pela pele
Nos faz brilhar
A vida não é um jogo de bilhar
Mas o buraco é a meta
Os monstros (que acabamos de criar) parem de taquear
Eu preciso você mirar
Não me diga não
Eu vou a tela pra tê-la
Veja minha alma pelo meu olhar
O que escrevo para descravizar
Esse meu coração que em vão bate
Nascemos para nos amar
Não dependemos de alguns
Depende de nós
Eu não consigo ficar mudo
E sempre mudo
Mude
Se pra cá

Nenhum comentário: