sábado, 16 de abril de 2011

Deustino

Eu ouço a voz do meu coração
Esse TUM TUM é um brinde à vida
É um TIM TIM
Eu faço o que faço
Eu ouço a voz do meu coração
Eu sei quem eu sou e onde estou
E me dou de presente
Eu ando pelas ruas
Eu não vejo nada
O sempre ônibus cheio
Um grupo de jovens ou de velhos
Todos
Tudo tão igual
A porta está aberta à cidade cinzenta
Eu não vou sair daqui
Trabalhar e ir pro bar
Pra engolir a força e a vida sem graça
Eu não nasci pra isso ae
Pra anestesiar
Um homem ou uma mulher pode ser tudo o que quer
Eu quero
Eu estou ouvindo a voz do meu coração
E junto uma oração
Não eu não quero
Todos um dia nos encontraremos no cemitério
Esta vida esse doce mistério
O crime é viver a vida inteira correndo atrás de grana
Olha a grama está tão verde
Sou livre
Mas me dói a liberdade
Óu que dor
Eu sou meu salvador
Estou na cruz do caminho
Carregando tudo o que sinto
Minto quando digo que sei o que estou fazendo de minha vida
Quem sabe?

Nenhum comentário: