sábado, 16 de abril de 2011

Pai nosso que estais no céu

Sou como o sol
Eu não sei se vai haver nuvens
Mas eu vou brilhar
Sim pode chover
Que depois eu vou as poças secar
É lindo o dia que se esvai
Sinto em minha respiração a radiação
Irradio por ae
Sim sou sol
Você já notou como digito a palavra sim
Sim é isso que quero sentir em ti
O sim pra tudo o que pode e vai nos fazer feliz
Eu sou filho do sol não importa nada
Vou brilhar
E secar os prantos
Fazer crescer as plantações
Iluminar seu rosto
E te mostrar o quanto te gosto
Aliás te amo
Veja a luz lilás sobre o oceano (Paz)
Sinta a praia dágua (Mãe)
Um correndo de encontro ao outro (Amor)
E no beijo mais liquidificante
Liquefazer todas as nossas diferenças (Compreensão)
E virarmos nossos iluminados rostos para o sol
Em família Agradece-Lo
Nam...orando