terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Eu sou uma selvagem e misteriosa estrela

Ela uma lady
Eu gritava os mistérios da vida
Ela me olhou e disse chiquemente
Só você me faz ser e sentir mais
Um sonho de uma virgem me tornei
Dedilhava a viola na floresta encantada
Uns passos na mata
Era você linda
Passei para o presente o sonho de ser presidente
Eu senti que ela era você
Uma coisa na minha espinha
Uma coisa de adolescente
Eca esse vulcão
Vou explodir
Foi refletindo no brilho de uma espinha que fui bem
Tipo um cabrito subo o monte
Apesar de tanta dificuldade
Eu quero como você chegar em algum legar lugal
Onde eu possa te ligar
Te sentir
Curar a canseira da loucura
Da procura
Subir num vulcão
Lá gritar
Cantar sons que transpunam
A água
O ar
O chão
Até a luz dobrar
Pra emitir que:

"Eu sou uma selvagem e misteriosa estrela"

"Vago pelos céus dos apaixonados que sou"

Coloco no colo minha pena
"Escrevo espada da mente que não mente"
Desço ao coração em convite íntimo
Aqueço-me correndo em lombas
Eu não quero
Mas vou soltar as atrelas
Plêiade
Contenho a euforia
Mesmo em alforria estou em mim
Represo lágrimas
Nunca nem sempre não existem
Não desisto
Eu digo como ja disse
Sou meu bem e estou aqui pra você nosso bem
E tem mais
Mas o mistério tem que continuar
Pra infinitamente entre estrelas amar

Nenhum comentário: