quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Parti meu amor e me reparti pra ti

Esta minha vida me surpreende
Inda onte estava sem saída
Já hoje
Rio com minha voz
A minha vida é mesmo um rio
Eu sou livre
Mas acompanho o traçado já feito
Eu digito que
A minha vida quase se foi ontem
Aquela deprê quer
Mas não vai me derrubar
A minha vida é livre
Desprendo-me do que dependo
Mesmo ficando louco
Eu
Não aceito tudo como está
Caia chuva
Lave essa minha cara dura
Eu mesmo é
Eu mesmo sou
Todo
Tudo
Pra todos reparto o que tenho
Especialmente esse momento dedico a ti
Que está ae
Olhe bem pra tela
Quero eu preciso tê-la
Brota em minha pele o suór
O medinho que todos temos do amor
Mas não dá nada
Minha cabeleira verde
Uma árvore sou
Balançando ao vento
Seguindo as melodias dos tempos
Nesse teclado meu piano teclando
Longe vá palavra
Em verbo plante a melodia
A música que nos une
Está ae
Está aqui
Livre somos
Mas mesmo assim
Estamos ao lado um dos outros
À vida minha diva
Diga
Façamos as cores prismarem nessa água
Íris
Olha só o que eu achei
Arco-íris
"Sempre chove
Mas sempre para"

Nenhum comentário: