quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Manhã cinematográfica no youtube da vida

Pipoca em minha mente a fome cinematográfica

Certa vez eu era criança
De longe via
Já passei por aqui e fiz um filme
Com uma santa lição
Por causa disso
Preparo-me a vida toda até acertar aqui
Sim justamente acampei em meu sentimento guia
Velejando em minhas inspirações experimentei a solidão
Só lá que vi meu barco partir
Bem assim sem acusar alguém
Talvez nem eu mesmo
Construí de meus escombros o elo entre o que sou e o que fui
Sem julgar não preciso perdoar
Precioso auto observar universal
As minhas expressões voláteis orbitam o que serei
Sem chão
Sem céu
Sou o que sou
E de sobra esquematizo a satisfação de minha consciência livre
A audiência não me exalta
Eu sou assim
Soltinho da moral penetro na fina linha que separa
Divide cada um do todo
Ah... manhã cinematográfica trás um céu pronto para eu viver o filme
O que parecia esquisitisse
Fez com que eu resistisse
E me reconquistasse
Como aquela planta que nasce no lodo e experimenta a luz solar
A Lótus lotada de corpo, mente e alma
Não tem como voltar
Meus textos como pétalas a despetalar
Rastro estrelar que adubam o youtube da vida
Aleluia vamos dançar e cantar esse dia
1,2,3 ação

Robert Bresson VIVE!

Nenhum comentário: