quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Plano há se bem seres




Eu plantei hoje em meu coração o que fiz a pouco
Eu não sei
Pela rua a procura de uma agulha
Feito um lobo uivando a lua
Um louco de virar olhos atrás do bagulho
Pelo que eu me lembro eu não sei
Nem quero lembrar
O que faz a gente se entregar
Pra que complicar
Se estragar
Onde você está?
Um guia pra esses meus olhos
Pra ver você me mostrar como não quero estar
A sujeira que estou
Preciso me limpar pra te esperar
A voz sua me diz diminua
A vida é essa curva
Não se mate na sua
À água se alague
Eu estou no canto
E canto
Cruzo para o meio
Claro que não estou indo ao seu encontro
Veja devo estar ao seu lado
Sinta está amanhecendo
E o ar

Eu não sei
Pelos céus
Os por quês
De não me quererem vocês
Me acentuam
A história atenua
Eu nunca vi o céu de lá da lua
Daqui onde estou a luz aponta seu nariz
Meio que me sinto o centro de ser feliz
O cento dos milhões de DNA's que dá em nós
Seja você quem for
Me mostre

Hiatos entre amores (momentos cresceres)


Grito sózinho pelo mundo vazio
Meu Brasil é onde estou
Fecho-me
Não há nada a negar
Sou eu mesmo
Umas pessoas que me viram hoje me disseram
Que esse franzido em minha testa é a causa
Do amor que me detesta
O oeste desse lugar é este
Que meu pé aponta
Deixe escorregar os toques

O perfume preso em cada inspiração o infla
Faça isso para não estar louco como essas estrelas
Víboras que vibram
Por pensar em respirar outros
Que não esses ares de amares
Estão em falsos brilhares

Acho que vou pirar
Acho que vou desligar
Não eu não vou mais
Não eu não sou estúpido em pensar demais
Tenho certeza
Em tesão
Meu corpo reaje
O copo interaje
Ajo
Estou
Eu não sou
Não atendam entendam
Tá ligado
Minha vida é pra mim
Como a sua é pra ti
O que é pra nós virá
Está amarrado em nosso cós
Sinta no caos
A m a rr e

Nenhum comentário: