quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Harmony large way

Caminho
Acho que acho a montanha mais alta
Contemplo
A razão de ir adiante com tudo tão lá atrás
Meus pés uso apontando o caminho
Solo sigo
Escolho não me encolho
Signo
Mais fácil ficar se fosse fácil
Minha face fóssil busca a luz o calor
O amor
Sigo nu
Persigo a surpresa de cada horizonte
Alegria Amigo
Um monte!
Subo daí praquí
Aquilo que retém essa represa para a admirar tá aí
A mente conjunta - retém sem refén - corpo e alma
No brilho de minha retina vejo refletir
A luz do filho da luz
A venda cai
O silêncio em som se faz
Um ritmo íntimo
Contemplo com meu templo o momento
Esse que sempre se desfaz
Assim nos refaz
Em melodias que vem e vão sem fim
E que se encontram Bem aqui em mim
Na beleza simples e serena do sentimento
Que me faz contemplar
Eu e você
Nós talvez
Não há rês
Somos todos importantes amantes da boa vida

Nenhum comentário: