segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Desatrelar-se na liberdade concentrada (in contemplation)





O espetáculo a dois
Que dá energia e motivos para depois*

Essa branda luz mostrando o que sou pra ti
E o que somos a nós
Perdida e confusa adolêscencia
A idade enquanto avança me amansa em paciência
Tire as crianças da sala
Saiam todos
Nos deixem a sós
Quero te mostrar uma coisinha
Esteja certa você vai ser amada
Aquela cama ali é uma piscina
Não só por entre as tuas pernas vou me atirar
Olhe nos meus olhos o quanto te amo
A fome que sinto é da tua presença
Me toque no toco
Te toco no boco
Tua beleza
Estou por ti louco
Esteja certa que não erro
Quando afirmo firme
A vida é nosso filme
O roteiro está nesse papel de já viver
Precisamos nos amar
Ponha-se aqui
Solte-se em nossas mãos e puras intenções
Vamos sermos
Abro a janela
Sussurro ao ar
Ou a quem quiser ouvir
A plenos pulmões
Feito uma pluma
Plano até a nossa cama
Deito e com jeito
Com minha língua esgrima
Desafio a tua
Suada
Desliga esse viciado ar
A brisa respire
Uma brasa
Um Brasil vazio
Eu Porto tu Rio
Atraca navio
Só você e eu no cáis
Fazendo o quê?
Advinha o quê?
O que quéis
Eu e você amando o mundo
Nossos gemidos onipresentes harmonizando tudo
Nossos corpos alados
Presenciando a criação na recriação
Não para
Agora


*Amemo-nos todos

Nenhum comentário: