terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Auditoria minha

"Por favor, não leia este texto.
Gostaria de privaticidade."

Neste final de ano pensando

Vou me organizar melhor
Vou tirar "o melhor do melhor de mim mesmo”
Procurar
Encontrar
Superar meus pontos fortes
Aprimorar meus pontos fracos
Definir estratégias
Executar transformando em realidade projetos
Fazendo-me assim
Nessa busca incessante
Comparar minhas seguidas ações
Identificar meu melhor do meu melhor
Alcançar um nível de evolução
Num processo naturalmente contínuo de busca
Informações valiosas tenho sobre mim
Se me reconheço em erros alheios
Com calma nos freios aprendo
Viver é o meu trabalho
Que claro amo
A disciplina
Como se diz piscina requer
Nada melhor do que nadar
Pra respiração é bom
Sai dágua e toma um pouco dágua
Mas para alcançar qualquer objetivo
É preciso seguir algumas regras
Observar os conhecimento e pô-los em ação
O que sou?
O que melhor faço?
O que amo fazer?
Sou viável?
Pagariam para fazer o que quero fazer?
É isso mesmo que quero?
O que é mesmo o que quero?
Claro que saberei o que quero
Estou encarnado
E na boa
Vou melhorar sempre
Sofisticados todos somos
Humanos herdamos a evolução diária
Então dia-dia ria de si

Desça já daí, menino!

Todos somos crianças como vocês

Nenhum comentário: