sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Rapidinha

Não adianta nada
Eu sou o que for
Mas sou com amor
Eu me sigo
Estou no fundo tentando
Estou me sentindo
Eu mudo e estou me seguindo
Cego não sou
Surdo não sou
Estou perdendo o controle
Mas mantenho o equilíbrio
O mundo que está ficando louco
O que fazer?
Meus heróis não existem mais
Digo lá fora
Digeri meus ídolos
No espelho projeto o mundo
O meu novo eu
Eu não sou mais eu
São Eu
Um milagre que não me larga
O sonho em minhas mãos esmurrugo
Esmurro o muro
A punho me descerro
O que está fechado me motiva
Meu ego desinfla
As pessoas flutuam em seus desejos
Eu montado na vontade
Sigo a vida suave
Nada de varde
Coragem ou covarde
Eu verde vejo a natureza
Mãe dessa minha pureza
Não
Não
O batuque desse peito
Leva meus eus a dançar
Não importam esses dias
Vou assim a meu prumo

Nenhum comentário: