sábado, 4 de setembro de 2010

Suspiros e gemidos




Aquela nuvem que passa é feita de minhas lágrimas evaporadas
Essa chuva que me molha
É do meu olho que olha apavorado
Vou declarar
Ensina-me a te amar
Ou vou te delatar
Pois não aguento mais
Pensa
E condensa em minha cara tensa
Sente aqui em meu lugar
Aonde eu sou um conde tu condessa
Tu ta lendo o meu talento
Meu caminho sêco eu não bebo
Eu sei me declarar sem refletir
A fera está solta aqui dentro
Vem redentora do sal carregando o graal
Eu minto tanto que nem sei o que mais sinto
Digo tudo de cara sem vinho tinto
Aquela cachaça longe hoje passa
Quero ver o dia que te encontrar e te contar
Que não posso contrariar o pulsar de minhas veias
Venhas expulsar de mim essas teias
Creias não há ar que possa me encher
Mais que seus suspiros e gemidos

Nenhum comentário: