sábado, 4 de setembro de 2010

A Bacantes em sêmens jorrantes ou Amanhecido

Falo agora
Declaro meu amor
Vem te ver feliz comigo
Quero o amor
Que sabemos fazer
Me peça neste canto
Ou noutra peça
Me dispa
A sua disposição to
Reflito
A luz distinta vinda da tua retina
Me pinta
Latas de tintas cada momento
Cada centímetro pinto
Me deixa no estado pronto de amar
Me encontra contra a parede
Proteja-me à pele
Me gruda a suór
Repita agora melhor
Amasse como maçãs minhas noites em manhãs
Vem bacana bacantes
No amor falamos
Dois amos amantes

Digo a noite açoite

Friso em uma frase nossa fase
O dia clareia e nos convida a vida!
Anote que repito
Olha outro dia!
Eu disse que nascia
Fiz-me como kiss-me
Te quero agora
Espreguiça tua preguiça
Cala-me com tua boca
Na língua mais louca
A brisa sinta
Bons momentos voam
Sinto no aroma de sua fala
Me beija
Estamos sós
É nós
A lua ilumina tua mina
Graças a lâmina vejo
Beijo sem pastar
O tempo para de passar
Fica ao do espelho observar
Nós em dois um desvendar
No primeiro plano estamos bem
Modernamente eternos
A cada instante clicados
E no HD do tempo replicados
A cada amanhecer sentido
Mesmo que indo e vindo
Conosco jorrando no prazer
De saber que sempre vai amanhecer

Nenhum comentário: