sexta-feira, 3 de setembro de 2010

I don't care




Eu não quero por ser moço
Vem do fim a vontade de rápido se entregar
Mas eu não quero por ser moço
Me enrolo num seio que não é de uma amiga
Disto pouco sei
Eu não quero assaltar a joalheria do shopping
Que sarcasmo tirar de quem tem pra ter
Eu não quero mais do que possa ser
Ando carregando por demais
Mas o certo é pra lá diz-me
Meu Pai
Meu Pai
Por causa disso eu do seio que sou
Adeus eu não vou
Eu não ligo
Ando por aí como se fosse o céu
Faço uma sujeira que limpo
O limbo é aqui
Entre eu e tu
Manda lavar
Povoa cinicamente tua mente
Não pare
Por cima
Eu não ligo
Finjo que existo
Resisto
A lata ta seca
Vou buscar mais
Existe um bar sempre aberto pra quem
Como eu sabe beber
Sabemos como eu sei o quão difícil é
Eu não ligo

Nenhum comentário: