sexta-feira, 16 de julho de 2010

Decalque em mim




Tudo é tão relativo
Veja pelo vão das coisas
Passeie pelo jardim sem fim
De novo ame a mesma pessoa
Seja livre de suas promessas novamente
Volte a acreditar na simplicidade
Os velhos bons tempos estão aí
O mundo espera sua redenção
Grite que sua pretensão
Não é salvar
É acordar
É abrir seus olhos para mim
Eu sou livre até aqui
Mas no fundo sempre estou preso a ti
Sua marca acalca que marca
Tipo um decalque em mim
É que as vezes a fila não anda
Decida de uma vez
Estou aqui
Sou uma criança
Eu bem sei nada mais
Penso e repenso meu ser
Ando por aí e cismo
Afirmo que no amor não há um fim
Há sim uma pressa
De ei
Ser livre é uma responsabilidade para dividir
Temos dois olhos não para chorar mais
Olhe o meu preço é de rei
E sou um servo do nosso amor
O mundo vai agradecer
As noites vão nos aquecer
Das guerras vão se esquecer os motivos
Pois evoluir mesmo é amarmos um ao outro
O mundo precisa de mim e de ti
Dêmos uma chance
Hasteie por completo a bandeira da paz
E sinta na vida o que o amor faz
Vou parar de enrolar
Vou ascender e ti amar

Nenhum comentário: