quinta-feira, 15 de julho de 2010

Gotas, delírios iluminados de si





As cores que imprimo em minhas retinas
Não são somente minhas fantasias
Assim prismo e exprimo as gotas de meus delírios

O fato é que brindo abrindo os braços pra vida
Eu danço como um louco
Cada vértebra de minha ossada vibra
E o rio corre suave
Voa como ave no anil
Sou eu a mil
Ao eterno/interno nu indo
É manhã
E como um sol espreguiço minhas asas solares
Retornando a mim

Que tal uma crise para dar uma crescidinha?
E reafirmar-se?
Sou eu que me aceito sim
A cada vitória
Cada derrocada

Todos os galhos que a vida me apresentar
Como macaco vou subir
De galho em galho pular até a mais alta copa
E de lá
Logo daqui
Contemplar minha morada
Minha eternamente nova namorada

O mundo me colocou de canto
Mas como não lubrificar o mundo com esse meu sorriso
Então canto e danço à natureza

Esse meu amor guardado
Anotado nesse guardanapo espalho
Mas eu quero anotar e espalhar
Que é lindo meu ser por dentro
Como sei também o seu

Você como está?
Olhe nos meus olhos
Estou penetrando no âmago do que sou
Mergulhando nessa praia linda do tempo interno
Lá que deságuam as lágrimas infinitas dos olhos que vêem
Pronto!!!!
O oceano é feito de lágrimas humanas
É de lá que viemos
E pra lá iremos
Então é lá que nos encontraremos bem aqui

Nenhum comentário: