sábado, 12 de junho de 2010

Duas bolas suas




Vou me amar e amar
Vou dançar e vou cantar
DJ toque uma música que me toque
De dia piso leve
A noite eu canto de canto
Que furo tem criança na sala
Camisinha por segurança na vala
As estrelas companheiras brilham
Apontando para eu ver onde quero ir
Bem-vindo ao filme da minha vida real
Socorro!
Nas ruas vira-latas me latem
Acompanham-me a farejar
Suspeito sou
Não sei onde estou
A chuva, o vento, o frio, nada me faz desistir
De esperar o sol quente de verão chegar
Em tudo o que fumei nada encontrei
Eu sei quando morre o amor de uma pessoa
O mundo fica triste
O fim é assim
Acaba com o controle
Eu não sei ou não sabia até então
O amor é dor e dói não sentir amor
Viver em vão é viver sem dor
Me sinto sentindo em vão
Tão magro que passo pelo vão
Vejo em mim sim meu não
O fim avisou que chegava desde o início
Tudo termina
Esse vício acabou
Chega de tragar, de trago, de bago sem amor
Trouxe um mapa de outro pago, de graça
Vou levantar
O amor que parece que acabou
N’outro olhar está brilhando
Eu vi juro que vi outro amor noutro lugar
Acabo de me achar nesse lugar
O mundo é uma bola, rola
Se jogue
Me jogue
Vamos jogar

Nenhum comentário: