segunda-feira, 14 de junho de 2010

Lá lá lá lá aqui você vai me amar






Primeiro o verbo
A ação de pensar
A vida não é esse penar
Pensamentos
Palavras
Ações
No íntimo está o plano de me libertar
Um conhecimento de verdade
É a abundância e a felicidade
O íntimo
A absoluta e suprema direção está a me guiar
A vida esse jogo
Colho o que planto
Faço aquilo que imagina meu coração
No meu profundo eu não há contradição
Por isso sigo a me preparar
Eu canto lá lá lá

Acho em mim Eu
Em minhas ações justas procuro e acho sem medo
Aonde aponta meu dedo
A insegurança não me ataca quando berro
Eu canto com força lá lá lá

Minha vida é o que pinto na minha mente
Impresso em minhas expressões estão minhas intenções
Sou um passageiro nesse mundo inteiro
Meu interior reflete a beleza da criatura que cresce porque atura
O momento exato está no pulsar de minha jugular
Minha fé está aonde possa descalço dançar
Vou para lá lá lá lá cantar

Nunca é tarde
Estou pronto mesmo que meio tonto
Mas pronto
A dádiva da dívida da vida esta dúvida
Está sempre sendo concluída
O céu Eu Sou
Não tem saída
Ando por aí la lá lá a me preparar

Meus pés descalços são meu domínio
Eu ando por aí a dançar
Acredito que o que é meu está a me esperar
Estou por aí a cantar lá lá lá

Minha vida é culpa minha
Ela é linda
Você é linda
Espere-me estou indo
Primeiro vou encantar
Olhe!!! a vida é bela
Eu vou com minha vida à conquistar

Nenhum comentário: