segunda-feira, 14 de junho de 2010

Bom Dia Dia




Bom dia dia
É inevitável morrer um pouco a cada amanhecer
O tempo arrasa a vida de qualquer um
Imagine o que faz em todos nós
Ele se dilui
A humanidade tem bem menos experiência que eu
Olhe o povo continua o mesmo
De quando liberou Barrabás e condenou Jesus
Não é só culpa de uma etnia
Somos todos crianças no mar da eternidade
Que os lordes do éter tenham...
Não
Não posso pensar assim
Eu me condeno divinamente a mudar tudo como está
Vou à ampulheta do tempo escoar
Eu bem sei
Eu não sou o que espero de ti
Aos poucos vou descobrindo quem não sou
Plantaram tanta gente nesta terra
Quantos subiram?
Chove em meus olhos
Bom dia dia
Eu vou levantar meus olhos
Eu vou plantar meus pés
Rico me sinto
Eu bem sei
Não sou covarde
Não vou me aproveitar dos que não querem saber
Pois sei
Eu sei
Que quanto mais me dou
Mais me recebo
É por isso
Que lhe digo bom dia dia

Nenhum comentário: