segunda-feira, 29 de março de 2010

Me pague em Paz e Brinde na mesma taça

Eu manhã renasci duma cor lilás
Lá adianta dos áis
Ao destino indo em paz

Meu coração tua visão

Lá onde aquele brilho reflete
No olhar de uma grande paixão

Uma bomba És ao que Sou
Ao que Sou És
GuiAmos?

Sem estrada nem estada estava
Fez renascer o amor em mim
Assim o fim soube pra mim dizer
Que sua missão é ampliar o finito
Formar o infinito...

...Áh!..

À vontade de continuar nu isso aqui
Me faz me despir
É isso ae, estou
Onde eu já não me enterram mais

Brinde na mesma taça

Lá estou eu de novo desfilando no desfiladeiro
Estou no ar
Extrapolo
Choro pra fora
Estou aqui e agora
Pois estivesse noutra Hora
Seria como essa
De Guerra
Encheria de sal mais o mar
Mas não estou pra não ver o que fazer
Estou aqui pra ver
Eu me fazer

Na tua frente
Encante a serpente

Em minha mente rola meu coração agora
E à Glória peço vem

Sinta no seu umbigo bombar vida

Dias e nove meses te carregando
Penso em paz lembrando
Passo pelo canal da uretra de meu pai
Vê Adão
Eu pelAdão
Eu sincero sim esmero a semente da mente
Brota garota
Te chamo entre
No mesmo ventre
Deixe o vento ao tempo
Inexorável
Como esse momento
Aplauda
Apague
Me pague em Paz
A gague

Nenhum comentário: