segunda-feira, 29 de março de 2010

Tôu que Sou - emendado com EuNuCia

A paz invadiu
Pediu ao meu coração licença
Não pensa

Senti aqui no meu peito
Eu batendo

Aflito
Me atendo

Flui o lindo rio chamado Eu
Em minha voz comercializando nós

De repente o sem fim diz
Viva se arrependa
E viva

A terra que todos enterra
Nos enche de paz

Vinda da boca num bafão
Uma bomba escrita AMAR

No mar
Ondulado balançando seus cabelos lisos
Outros inscritos:]

A chapinha é uma companhia
Que nos acompanha

[Comemora cada dia com champanha
O amanhecer ama nosso ser]

Eu manhã renasci duma cor lilás
Lá adiante dos áis
Ao destino em paz

Mexeu meu coração
Com minha visão
Lá onde aquele brilho reflete
No olhar de uma grande paixão
Passando a mão

Uma bomba és
Fez renascer o amor em mim
Assim o fim foi
Uma bolha de sabão

O finito evolui
Forma o infinito

Áh!
À vontade de continuar nu isso aqui
Me faz me despir
É isso ae
Tô que Sou

Nenhum comentário: