segunda-feira, 29 de março de 2010

eu sou épica diz ela

Pois minha paz está onde me vês
O amor escapa por entre meus medos
Por deus EU SOU
Isso quem escreveu foi Eu
Pela força do amor me desprego
Abro as pernas as suas cabeças
Digito com forças que fazem
As pedras tôdas dançarem
Por mais que ouça sons
Isso não é tudo
A vida é mais ou menos o que se imagina
Não sou bom em nada
Mais ou menos em tudo
Há vagina

fsfshshshshshshssh
som de vento
Vá SER o que imagina
Multiplique pelo infinito
mmmmmmmmmmmmm
barulho de luz

Sou mais ou menos igual
Por isso mesmo que Eu
Eu Sou A Diferença
Pença

EUSOUADIFERENÇABATOACABEÇANOPEITO

Entro além do que entreto
Pela força do que Há Sou
Toda força que Há

Isso aí
Aqui Sou isso aí
Isso aqui

SOU
SOU
SOU e
SOU A SOLUÇÃO

A SOLUÇÃO SOU EU
EU SOU A SOLUÇÃO
POR DEUS
NÃO ESTOU MENTindo
Orfeu Nosferato não sou

EU SOU A SOLUÇÃO
O fogo
O jogo
A calma
A alma
A lama
O cal da vida
Ao piche da existência
EU
SOU
A SOLUÇÃOÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃo*




*a solução nossa diz a vida

Nenhum comentário: