domingo, 20 de dezembro de 2009

Na realidade holocausta droga e prazer: valores máximos

O que?
Troquei as bolas
Errei de rei
Gloriei até aqui ninguém
Suma droga duma vez
Quem se droga se enraba
Senta no patê
Pra que?

-Tenho o domínio
Generais Gênesis
Só uso sábado ou domingo

Eu nem quando to dormindo fico quieto
Reprimo meu primo por ter morrido
Mas nas estrelas sinto cavalgares vívidos

Viver é foda
E sempre difícil
Sobreviver pobre e feio
Num mundo vaidoso
Onde a biblioteca que é um idoso nunca é lida
Nem válida
É como plantar flores num lixão (hipocrisia)

A rixa que há é
Entre pobres e feios
Contra os ricos e bonitos
Pobres gordos
Ricos magros
A beleza extravasa
E adentra a pele tua
És um (Ariano) escolhido
Ou trampou pra cará
Ou nasceu com um dom
Sei que rico sendo
Portanto és bonito

O que sobra aos miserentos
Que nem tu (miserável) que pouco liga para os outros
----Passa tudo!!!!!!!!!!!!
Sou lixo que nem tu
O que me importa os outros
Com tua grana
Vou me chapar!!!!!!!!!!!!!----

Nenhum comentário: