domingo, 20 de dezembro de 2009

Não judia d'eu cachorro

Vou lhes apresentar
Minha mente
Essa semente cheia de vida
Que rosna feito cão vira lata
Mas que à um carinho
Da a pata
Au au au
Eu sou tipo esse cão
Mas um cão em meio à um tiroteio
Que confusão
Uma fusão de mente e mentiras
"Sinto que minto
Quando não digo o que sinto"
Sou um cão faminto
É um sentimento que a um centímetro de ti
Me sinto sem ti
Que tu tá nem aí pra mim aqui
Que não quer me  ver
Não adianta não consigo te entender
Alongo meus tendões, e tu? Encolhes
Planto-me e colho-me
Semeio palavras pra lavrar caminhos íntimos até a ti
Mas não dás
Não vou mais atrás
Queria ser outra pessoa e te conquistar numa boa
Ser outro ser
Ser de novo um esperma a sair do ovo
E correr pra ti encontrar
Passar pela uretra pensando em ti
Gozado no útero
Inteiro teu
O óvulo na espera esperta
Sabendo que vou nascer e na certa teu vou ser
Três vidas juntando meu caminho
Mãe
Pai
Eu
Pra dar esse amor a ti
Sei que não vai dar
Sou esse cão a teu não
Por aí num mundo imundo
Bah!
Eu em três virado
Altura
Largura
Profundidade
Por ti apaixonado
As circunstâncias e mais eu nos separaram
Hoje Eu
Racional
Espiritual
Eterno
No meio material
Nomeio-me
Um cão sentimental- au au

Nenhum comentário: