domingo, 20 de dezembro de 2009

CRISTO Atualista É MÚSICA (respeitem-na)

Você que só faz o que acha certo
Ache o lado torto de si
E esclareça-se
Não seja capitalista
Isto não encareça
Pois no fim não há nada certo nem errado
O lado que dá mais trabalho na vida
É...
Você sabe
É achar a música perfeita para dançar só ou com sua escolhida
Não me provoque
Amo rock
Mas gosto de tudo
Estou de costas para quem?
Do que tu gosta?
É que...Paz e Amor na boa
Por isso é que ta sem S esse gosta
Segregador
Da segunda pessoa
(música boa não se ensina, conheça TODAs e escolha as que tu gostas)
Entre tantas

Eu amo todas
Que baita mentira
Me tira daqui
Não tem como eu amar todas
Este é um sentimento confuso
Fundí-me com um futuro musical prometido
E e e eu
Na verdade não me furto disto
Estamos todos desde já lá nas musicas perfeitas

E eu quero dançar contigo lá
Aceita essa contradança?
No futuro prometido?

Nessa espera áspera te espero
Me meti nisto
Falei isto por acreditar
Na PAZ e no AMOR

Certo é que ouço essa melodia
Todos dias
E É nisto que eu acredito
CRISTO

Releia ou leia Música Educa (ralho) nesse blog

Nenhum comentário: