sábado, 19 de dezembro de 2009

Mais uma vez esculhembei-me

O lado escuro de si desceu em mi

A noite é uma professora
E estou perdido nela a me educar
Da Babilônia professora a me professar
Estou a me recuperar
Sou um chão no céu a espelhar
A espera do luminar

A parte verde do cérebro vou lavar e à terra levar
Espero a sabedoria me emprestar forças para me recuperar
Pois a droga meu o pior inimigo é exatamente o oposto de mi a me completar
Mas que é, também, de algum modo muito semelhante aos nós a nos enozar

Vamos lá
Vem cá

As pesssoas para mim se viram para lá
Sorriem só
Só são elas nelas
Mas espere aeh garota
O que temos com isso
Tá afim de arrotar
Arrota

Se o lixo não é posto colocamos
Já que nada vai fora na natureza
Olha meu kichute posto fora na década de 70
Está ali chutando ainda
E o conga dela vai pisando
Ao menos tenta

Aquela camisinha amarrada cheia de…
Cheira ainda aquela nossa zorra
Olha meu fuca ainda anda
De Ká vamos na Fiesta
Claro que não vou enumerar carros
Nem boas festas

Pois aqui estou Vivo
Tim tim
Pra ti e pra mim
Que somos todos nós amarrados
A tempos são os jovens que...

Nenhum comentário: