sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Já q Sou

Outra lua! O sou!

Dançar o q meu corpo qr

Esse encosto q arranjei

Transformou meu mundo

Nessa roda

Q ñ roda

Estou verde olhe nos meus olhos

Trilho a noite

Eu faço brilhar a noite

Eu brilho mais q mio

Eu de repente vou voar

Estou no paraíso

Vejo qm morreu

Ñ eu

Em mim

Trilho

Qm sabe?

Pela noite imaginária

10 me dou e t dou

O jogo continua

E sabe?

O tempo ñ existe

Só as palavras ativas

Re-existem

Criatura da noite sou

Amanheci...

...Trilho a noite até amanhecer

Os pássaros cantam,

Cheiro o betume

Aspiro 0 orvalho

Olhe bem como faço

Circulo o círculo

Digo o redondo

Fecho os meus olhos

E vejo o escuro

Sendo claro eterno

Cheiro noite

Aspiro manhã

Trilho o trigo a joio

A noite amanheço

A tempestade trovejo

Ao dia seguinte

Almejo

Passam os dias

Verei as estrelas me serem

Em emoção

As dou

As sou

Nenhum comentário: